🔥 | Latest

Memes, 🤖, and Usa: Acredita Nisso? Pessoas que usamn Oculos Sao mais inteligentes, diz estudo GOACREDITANIsso ACREDITANISSOOFICIAL @AcreditaNisso? De acordo com os autores, esse é o primeiro estudo a demonstrar que fatores ambientais pesam mais que a genética no desenvolvimento dos problemas de visão. Apesar de comum, a miopia vêm prevalecendo ao redor do mundo e já apresenta um problema econômico e de saúde. Miopia severa é a maior causa da deficiência visual e está associada ao descolamento de retina, degeneração macular, catarata precoce e glaucoma. Nos Estados Unidos a miopia afeta cerca de 42% da população. No Brasil, em torno de 40%. Países asiáticos desenvolvidos têm essa taxa aumentada para 80%. Fatores ambientais relacionados à condição incluem trabalho (ler ou usar o computador), viver em áreas urbanas ou rurais , atividades ao ar livre e educação. Visando analisar mais a fundo a relação entre miopia e educação, pesquisadores do Centro Médico Universitário em Mainz, Alemanha, examinaram 4,658 míopes com idade entre 35 e 74, excluindo pessoas com catarata ou que tenham passado por cirurgia refrativa. Como resultado, constataram que a miopia é mais predominante em pessoas com maiores níveis educacionais. 24% sem ensino médio apresentaram miopia, 35% que concluíram o ensino médio ou escola profissionalizante apresentaram miopia, 53% graduados apresentaram miopia. Além dos níveis educacionais, os pesquisadores descobriram que pessoas que passaram mais tempo na escola tendem a ser míopes, com o problema se agravando a cada ano escolar. Ainda, foram observados 45 marcadores genéticos, e estes se mostraram como fatores mais fracos do que níveis educacionais no grau de miopia. O antídoto para o problema de vista poderia ser, simplesmente, sair com mais frequência. Nos últimos anos, estudos de crianças e adolescentes na Dinamarca e na Ásia mostraram que mais tempo ao ar livre e exposição ao sol estão associados a menos miopia. Fonte: VáriosBits . Marque aquele amigo (a) que usa óculos! . SIGAM-ME OS BONS ➡️ @nandinhatw (ADM)
Memes, 🤖, and Usa: Acredita
 Nisso?
 Pessoas que usamn Oculos Sao
 mais inteligentes, diz estudo
 GOACREDITANIsso
 ACREDITANISSOOFICIAL
@AcreditaNisso? De acordo com os autores, esse é o primeiro estudo a demonstrar que fatores ambientais pesam mais que a genética no desenvolvimento dos problemas de visão. Apesar de comum, a miopia vêm prevalecendo ao redor do mundo e já apresenta um problema econômico e de saúde. Miopia severa é a maior causa da deficiência visual e está associada ao descolamento de retina, degeneração macular, catarata precoce e glaucoma. Nos Estados Unidos a miopia afeta cerca de 42% da população. No Brasil, em torno de 40%. Países asiáticos desenvolvidos têm essa taxa aumentada para 80%. Fatores ambientais relacionados à condição incluem trabalho (ler ou usar o computador), viver em áreas urbanas ou rurais , atividades ao ar livre e educação. Visando analisar mais a fundo a relação entre miopia e educação, pesquisadores do Centro Médico Universitário em Mainz, Alemanha, examinaram 4,658 míopes com idade entre 35 e 74, excluindo pessoas com catarata ou que tenham passado por cirurgia refrativa. Como resultado, constataram que a miopia é mais predominante em pessoas com maiores níveis educacionais. 24% sem ensino médio apresentaram miopia, 35% que concluíram o ensino médio ou escola profissionalizante apresentaram miopia, 53% graduados apresentaram miopia. Além dos níveis educacionais, os pesquisadores descobriram que pessoas que passaram mais tempo na escola tendem a ser míopes, com o problema se agravando a cada ano escolar. Ainda, foram observados 45 marcadores genéticos, e estes se mostraram como fatores mais fracos do que níveis educacionais no grau de miopia. O antídoto para o problema de vista poderia ser, simplesmente, sair com mais frequência. Nos últimos anos, estudos de crianças e adolescentes na Dinamarca e na Ásia mostraram que mais tempo ao ar livre e exposição ao sol estão associados a menos miopia. Fonte: VáriosBits . Marque aquele amigo (a) que usa óculos! . SIGAM-ME OS BONS ➡️ @nandinhatw (ADM)

@AcreditaNisso? De acordo com os autores, esse é o primeiro estudo a demonstrar que fatores ambientais pesam mais que a genética no desenvol...